Voxel

Confira as novidades sobre a série Dragon Quest

Último Vídeo

Dragon Quest X

Img_normal

Alguns novos detalhes sobre o game Dragon Quest X, da desenvolvedora Square Enix, emergiram na última edição da revista japonesa Shounen Jump. As novidades mostram cinco novas raças de personagens jogáveis: ogro, elfo, anão, “Pukuripo” e "Wedi". Já se sabe da presença de humanos, porém, não há certeza sobre a possibilidade de jogar com eles.

Segundo o site Andriasang, o mundo de Dragon Quest é chamado Astoldia e é composto por seis principais terrenos, incluindo uma ilha. Cinco dos territórios são nomeados de acordo com as raças que o habitam, entretanto, não se sabe o nome do sexto lugar. Aparentemente esta última parte do mundo deve ser o habitáculo dos humanos.

Espera-se que Dragon Quest X chegue às prateleiras japonesas em algum momento do ano que vem.

Dragon Quest Monsters: Joker 2

Img_normal

Em tempo, o produtor de Dragon Quest Monsters: Joker 2 ,Taichi Inuzuka, explicou o porquê do modo online de jogador contra jogador foi recentemente adicionado à sequência da série. Em entrevista ao site Siliconera durante a Tokyo Game Show deste ano, Inuzuka disse que o novo modo de lutas foi um dos maiores requisitos dos fãs de Dragon Quest Monsters: Joker.

Outra razão da implementação da nova modalidade é o aumento do tempo que os gamers poderão curtir o jogo. Inuzuka acredita que a funcionalidade online vai ajudar a difundir este novo título da franquia de Dragon Quest fora do Japão.

Dragon Quest Monsters: Joker 2 tem previsão de lançamento no mercado europeu no dia 07 de outubro, para Nintendo DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.