Mod de GTA V é um dos melhores jogos do super-heróiFlash até agora

1 min de leitura
Imagem de: Mod de GTA V é um dos melhores jogos do super-heróiFlash até agora

Por mais que a supervelocidade e a possibilidade de jogar como o super-herói Flash não sejam novidades em GTA V, o novo Mod criado pelo lendário JulioNIB supera qualquer limitação das outras versões e quebra a barreira do som e da luz – literalmente.

Em Flash Script Mod, os jogadores podem entrar na pele do herói mais rápido do mundo para visitar Los Santos e Blaine County. Além de sua velocidade incomparável, o personagem também é capaz de utilizar outros grandes poderes vistos nos quadrinhos e na TV. Confira no vídeo abaixo:

O Mod de JulioNIB não adiciona apenas uma skin e a supervelocidade, aqui você também pode ativar a câmera lenta (apenas do mundo exterior, seu personagem continua rápido), super pulo, correr pelas paredes, regeneração, correr sob a água, soco supersônico, ataque Tornado, ataque Infarto e arremessar raios.

Para realizar o download do Mod, basta acessar este link e seguir as instruções de instalação. JulioNIB é conhecido pelos Mods do Incrível Hulk, WatchDogs e Just Cause.

O que um jogo do Flash precisa? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.