Voxel

Confira a descrição das classes e mais imagens de DA: Inquisition [galeria]

Último Vídeo

Quase três dezenas de imagens de Dragon Age: Inquisition foram disponibilizadas pela BioWare nesta sexta-feira (25) por meio do site oficial do jogo. Além disso, detalhes quanto às classes de personagens do título foram também publicados.

Dica: para visualizar o conteúdo da galeria postada acima em resolução total, clique sobre o botão “lupa” – recurso localizado à direita do canto inferior da sequência de screens. Confira, abaixo, a descrição objetiva de seis das classes de jogadores de Dragon Age: Inquisition.

“Warrior”

Mestres no combate corpo a corpo, a classe de guerreiros é fundamental a qualquer equipe que deseja entrar de cabeça em batalhas. Estes combatentes posicionam-se na linha de frente, absorvendo golpes inimigos, distraindo-os e abrindo espaço para a execução de estratégias de ataque. Alguns guerreiros podem saciar sua sede por sangue através de embates verdadeiramente violentos; outros, porém, são especialistas em defender-se com escudos – o que pode vir a calhar durante momentos particulares da jogatina.

“Champion”

Campeões são defensores e protetores. E quando um guerreiro decide tornar-se um membro desta classe, o personagem torna-se praticamente imbatível. As resistentes armaduras e as técnicas de luta aprimoradas destes soldados garantem batalhas intensas e níveis de proteção elevados a seus aliados.

“Mage”

Bloquear as tentações demoníacas e dar outra forma às “energias Fade” são as especialidades dos magos. Tempestades de fogo, muralhas de gelo e até mesmo a capacidade de cura a membros amigos são algumas das técnicas destes experientes feiticeiros. A classe dos magos não é, contudo, tão resistente a ataques: proteja-os e os deixe trabalhar, portanto.

“Knight Enchanter”

Cavaleiros encantadores são um tipo raro de personagem; poucos conseguem concentrar seus esforços e dedicar energia a objetivos específicos. Estes sábios carregam em suas mãos lâminas com força arcana e contam também com encantamentos de proteção.

“Rogue”

Armadas com arcos, punhais e uma série de acessórios capazes de eliminar inimigos em um piscar de olhos, as vampiras têm como foco principal causar danos: adversários com níveis baixos de resistência são os alvos favoritos desta classe malandra. Magos e encantadores desavisados são presas fáceis às sugadoras de sangue – que usam um tipo de combinação entre stealth e mobility em suas táticas de deslocamento.

“Artificer”

Mecanismos ardilosos são as habilidades centrais dos artífices. Armadilhas fatais, engenhocas de distração e outras tantas maravilhas da “engenharia ludibriosa” podem ser construídas por quem decidir jogar com esta classe.  

“Cada classe possui um arsenal específico de habilidades, armamento, movimentos especiais e até mesmo reações em cadeia ordenadas de acordo com o conteúdo da história”, explica a desenvolvedora. “Na medida em que o inquisidor avança por dentre os níveis, uma especialização poderá ser selecionada”, diz também a BioWare.

Dragon Age: Inquisition foi anunciado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo deverá ser lançado na América do Norte no dia 07 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.