Voxel

Confira descrições dos Mega Pokémons; Mega Kangaskhan é o mais novo da lista [vídeo]

Último Vídeo

A revelação das digievoluções Mega evoluções foi uma surpresa e tanto para os fãs de Pokémon. Principalmente porque, apesar dos vídeos estilosos que mostram Mega pokémons em ação, pouco se sabe do aumento de poder que os monstrinhos de bolso vão receber e como isso vai afetar as partidas do game.

Ao que parece, no entanto, a Nintendo não quer manter isso um mistério por muito tempo – tanto que ela está revelando informações sobre os cinco Mega pokémons que já conhecemos para sites como o Gematsu. Confira logo abaixo uma descrição das mudanças de três das criaturas:

  • Mega Ampharos: quando o Ampharos Mega Evolui, sua cabeça e cauda são cobertos com pelo branco em sua nova e galante aparência, cujas orbes vermelhas emitem luz, de acordo com a energia armazenada dentro dele. Ele ganha o tipo Dragão em adição ao seu tipo Elétrico e recebe a habilidade “Mold Breaker”.
  • Mega Absol: o aumento de energia no corpo do Absol em sua Mega Evolução faz com que sua pelagem fique eriçada, dando a impressão de ter asas. Ele tem a habilidade “Magic Bounce”.
  • Mega Mawile: ao Mega Evoluir, sua enorme mandíbula é multiplicada, dobrando suas principais armas. Aparentemente, ele consegue até mesmo controlá-las separadamente. Ele tem a habilidade “Huge Power”.

Encrenca em dobro


Não foram só os cinco pokémons acima que ganharam suas Mega evoluções, segundo o Serebii.net. Durante o Pokémon World Championship, a Nintendo revelou que Kangaskhan também poderá ganhar uma nova forma.

Como você pode ver no vídeo acima, a mudança pela qual ele passa é um pouco diferente das drásticas alterações de aparência dos outros cinco. No lugar disso, o filhote do Mega Kangaskhan cresce e sai da bolsa para ajudá-lo na luta, duplicando a quantidade de golpes dados pela criatura (embora o do filhote pareça ser consideravelmente mais fraco).

Apesar de tudo, esse ainda é considerado um único pokémon... Fonte: Reprodução/Serebii.net

Com isso, fica a pergunta: será que será possível equilibrar as partidas, visto o nível de poder dos Mega Pokémons? Pelo visto, teremos que esperar até o lançamento de Pokémon X e X, no dia 12 de outubro, para descobrir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.