Norman Reedus, de The Walking Dead, diz qual personagem da Marvel gostaria de interpretar

1 min de leitura
Imagem de: Norman Reedus, de The Walking Dead, diz qual personagem da Marvel gostaria de interpretar

Todo ator parece ter um herói que gostaria de ser nos cinemas. No caso de Norman Reedus (da série The Walking Dead), ele ficaria feliz caso pudesse viver qualquer um entre dois personagens da Marvel.

Quando questionado na convenção de fãs, Walker Stalker Com, sobre qual super-herói escolheria para interpretar ele disse que “o Motoqueiro Fantasma ou o Surfista Prateado seria divertido”.

As respostas fazem todo sentido para Reedus, que é um fã confesso de esportes como o surf e cujo Daryl Dixon em The Walking Dead é um entusiasta de motocicletas.

Norman Reedus, de The Walking Dead, diz qual personagem da Marvel gostaria de interpretar

Ambos os personagens já foram adaptados para a telona, com Nicolas Cage interpretando Johnny Blaze em dois longas, de 2007 e 2012, e Laurence Fishburne dublando o alienígena em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007.

Dada a recepção não muito positiva dos filmes pelos fãs de quadrinhos, pode ser que em alguns anos Norman Reedus ganhe uma chance de dar sua versão para os clássicos personagens da Marvel.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.