Voxel

Confira detalhes de Guitar Hero: Warriors of Rock

Último Vídeo

A mais recente edição da Nintendo Power trouxe novas informações sobre Guitar Hero: Warriors of Rock, a última iteração da franquia da Activision. A promessa é um título mais “puramente rock ‘n’ roll”, que deve trazer um novo esquema de jogabilidade e modos multiplayer, além de uma trama mais sólida.

O jogo deve trazer alguns elementos de Guitar Hero 5, como o mesmo nível de polimento. Além disso, o modo Party Play também retorna para os fãs casuais do título, assim como a habilidade de jogar com a combinação de qualquer instrumento.


Desta vez, contudo, o estilo das músicas será um pouco diferente, focado essencialmente no gênero rock ‘n’ roll. Com isso, a estética do game deverá ser totalmente diferente. O glamour foi trocado por capas de disco e artes malucas do heavy-metal. Gene Simmons, famoso baixista linguarudo do grupo Kiss, é quem narra a saga, a qual foca-se em uma batalha contra A Besta e o semi-deus do rock.

“ A Besta derrota o semi-deus do rock, e o semi-deus acaba se transformando em pedra, com sua lendária guitarra exterminada. A guitarra é a fonte de seu poder.  Então você passa a se aventurar e montar um exército de guerreiros para se tornar capaz de derrotar A Besta”, comenta Brian Bright, líder do projeto.

Confira abaixo mais algumas informações extras nas versões para Wii e DS:

  • O jogo contará com três modos que permitem conexão entre Wii e DS:
    • Roadie Set List Manager: no qual você usa o portátil para criar uma lista de músicas;
    • Roadie Quickplay+ e Roadie Battle: mini games no DS para desbloquear novos poderes;
  • Até oito pessoas podem jogar simultaneamente (4 no Wii e 4 no DS)
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.