Confira novos  detalhes sobre o enredo de Bloodborne

Confira novos detalhes sobre o enredo de Bloodborne

Último Vídeo

A Sony Computer Entertainment Japão e Ásia revelou mais informações sobre a história do novo jogo exclusivo para PlayStation 4: Bloodborne, produzido pela empresa From Software. O título será dirigido por Hidetaka Miyazaki, o mesmo criador de Demon’s Souls. Na própria E3, alguns detalhes foram generosamente liberados e exibidos para um seleto público.

A seguir, você confere um pouco da história do game revelada pela Sony:

“O jogo se passa no século 19, na Era Vitoriana. Localizada em uma distante região montanhosa afastada do resto da civilização, está situada a antiga cidade de Yharnam. O local é brilhante e, nele, a fé ingênua deu lugar ao orgulho — sendo também reconhecido como um centro de aprendizado para os antigos ensinamentos medicinais.”

“Todavia, agora a cidade foi afetada por uma terrível epidemia comumente conhecida como 'a praga da fera'. Portanto, Yharnam perdeu sua fama e ficou conhecida como um local amaldiçoado.”

“Hoje em dia, a 'Caça à Fera' acontece todas as noites na cidade. Logo, o local foi preenchido com o cheiro de sangue, monstros e morte. Há uma atmosfera muito peculiar enquanto a multidão realiza a 'Caça à Fera' pelas ruas de Yharnam. Sem nenhuma explicação plausível, os cidadãos vagueiam sem rumo, com olhos confusos, armas e tochas nas mãos.”

“Inimigos sobrenaturais de diferente formas e tamanho atacam os caçadores. Alguns são muito maiores que os homens e possuem garras extremamente afiadas. Seres que atacam com uma velocidade extremamente mais rápida do que o seu tamanho permite exigem que os habitantes estejam sempre atentos e prontos para reagir. A partir disso, começa uma batalha desesperadora para assegurar um pouco mais de vida aos sobreviventes.”

Com uma premissa dessas, é de se esperar que o jogo seja ainda mais desafiador que o Demon’s Souls. Segundo Shuhei Yoshida, o “game é uma experiência fantástica”. Não deixe de conferir também nossa prévia exclusiva direto da E3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.