Confira dois novos estágios de Super Smash Bros. exclusivos do Wii U

Confira dois novos estágios de Super Smash Bros. exclusivos do Wii U

Último Vídeo

Como já é bem sabido por quem acompanhou as novidades de Super Smash Bros. nos últimos mêses, a versão do game para Wii U terá uma série de diferenças em comparação ao título no 3DS. E entre essas distinções, temos como um dos principais destaques uma série de novas fases.

Agora, o criador do game Masahiro Sakurai, veio apresentar dois desses estágios em seu Miiverse. O primeiro deles vem diretamente de Yoshi’s Woolly World – logo, você já deve imaginar o visual: tudo parece ser feito de tecido, com uma cara muito mais fofinha.

Quanto ao campo de batalha em si, temos como destaque a presença de enormes mobiles, que servem de plataforma para nossos lutadores. Mas Sakurai já avisa para tomarmos cuidado com eles, visto que “os mobiles são colocados em lugares diferentes dependendo da situação, e eles se inclinam de acordo com a distribuição de peso.

Ele ainda continua: “O estágio também é rearranjado, então o chão pode desaparecer temporariamente durante uma remodelagem”.

Férias na praia

Já o segundo cenário, baseado na Wuhu Island (para quem não sabe, é a enorme ilha paradisíaca onde ocorrem os games de Wii Sports Resort), lembra um pouco mais arenas como a Delfino Plaza ou a 3D Land. Isso porque os jogadores precisam lutar em um cenário que está constantemente em movimento, indo para diferentes lugares da enorme ilha enquanto Miis disputam partidas de vários esportes.

As áreas já anunciadas por Sakurai para a fase incluem diferentes pontos da enorme montanha de Wuhu Island, uma ponte suspensa, uma arena de batalha e até mesmo corridas de jet-ski e barco. Então pode se preparar para uma mudança constante no campo de batalha.

Se ficou curioso em testar essas arenas por si mesmo, não se preocupe: a versão de Wii U de Super Smash Bros. chega dentro de apenas duas semanas – mais exatamente, no dia 21 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.