Samsung Galaxy Buds+ pode não ter cancelamento ativo de ruído [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Buds+ pode não ter cancelamento ativo de ruído [rumor]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Segundo o SamMobile, o Samsung Galaxy Buds+ não deve ter cancelamento ativo de ruído (ANC), como apontavam outros vazamentos de 2019.  A informação teria sido fornecida por uma fonte próxima ao futuro lançamento, e deve decepcionar quem esperava por esse recurso tão aguardado para a linha. Isso também contraria o fato de que a gigante sul-coreana traria fones de ouvido sem fio premium para concorrer diretamente com o Apple AirPods, que já contam com esse o sistema.

Entretanto, a bateria poderia ser um diferencial do Galaxy Buds+. Afinal, conforme o site, ela seria ampliada de 58 mAh para 85 mAh, o que garantiria autonomia até 12 horas diretas com apenas uma carga. Outra mudança é que o dispositivo deve ter quatro microfones embutidos — o dobro da geração atual — e, com isso, apresentaria melhorias na reprodução de falas e outros áudios.

Vazamento com suposto design da nova geração de fones sem fio. (Fonte: 91 Mobiles/Reprodução)

O vazamento do SamMobile ainda corrobora uma afirmação do famoso leaker Ice Universe. No início de janeiro, ele publicou no Twitter que o modelo teria qualidade sonora e bateria superiores à linha anterior. Porém, continuaria sem cancelamento ativo de ruído.

Em dezembro, rumores também apontavam que o novo fone de ouvido poderia ser vendido com três opções de cores: branca, preta e azul celeste. Ainda se especula que o modelo seja anunciado no próximo grande evento da Samsung, em 11 de fevereiro, juntamente com a nova família de smartphones Galaxy S20. A companhia não confirmou essas informações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.