Voxel

Confira este easter egg em Assassin’s Creed 4: Black Flag [vídeo]

Último Vídeo

O jogo ainda não saiu. Então como é possível encontrar, já, um easter egg? Acontece que os olhos atentos de Ian Higton, redator do portal Eurogamer, conseguiram identificar o que é, de fato, uma referência às instalações da Ubisoft Montreal. E não se preocupe. Nenhum spoiler é revelado pelo vídeo postado acima – assista-o tranquilamente, portanto.

Após a divulgação de algumas imagens que exibem o interior do centro de pesquisas Abstergo, a paisagem de fundo de uma das salas da clínica acabou chamando a atenção de Higton. Como você bem pode notar a partir dos 30 segundos de clipe, os prédios de Montreal são fielmente retratados pelo jogo.

“Mas isso pode ser apenas coincidência, você pode estar pensando”, pode-se ouvir durante a narração. Assim, e para que nenhuma dúvida pairasse sobre as cabeças de qualquer gamer, Jean-Sebastien Decant, designer líder de Assassin’s Creed 4: Black Flag, confirma: “Sim. Abstergo está localizada em algum lugar de Montreal”.

Assassin’s Creed 4: Black Flag deverá chegar aos consoles Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U em 21 de novembro deste ano – nessa data, os PCs serão também agraciados pelo lançamento do game. Os novos gigantes da Sony e da Microsoft, o PlayStation 4 e o Xbox One, respectivamente, vão poder rodar o jogo apenas no próximo ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.