Voxel

Confira gameplay e mais informações de The Legend of Korra [vídeo]

Último Vídeo

The Legend of Korra pode até ter sido anunciado, mas nada tínhamos dele além de um trailer nada revelador, que se resumia a mostrar a Avatar enfrentando espíritos. Bem, felizmente isso acaba de mudar, pois o game teve uma apresentação durante a San Diego Comic-con 2014, que trouxe mais de 7 minutos de Korra de muita pancadaria.

A novidade foi trazida durante uma entrevista da IGN a Atshushi Kurooka e Eiro Shirahama, produtor e diretor da Platinum, respectivamente, além do produtor da Activision Robert Conkey. No vídeo, vemos uma bela demonstração de Korra não apenas lutando, como também usando suas habilidades de dobra para dar cabo de alguns adversários.

Quanto às informações trazidas por eles, temos algo interessante para os fãs da série com relação à trama do título: segundo os entrevistados, The Legend of Korra se situa entre a segunda e a terceira temporada da animação. Agora, qual a trama em si do game? Nada foi revelado oficialmente, embora a presença do grupo dos igualistas possa dar uma ideia. Sabemos, contudo, que o jogo será curto, com uma média de quatro horas de duração.

Para fãs da Platinum e de Korra

Agora, vem uma das principais perguntas: esse é um game “Platinum”, voltado para o desafio nas batalhas, ou um game “Korra”, focado em um público infanto-juvenil? A resposta deles, em resumo, é “ambos”.

Nas palavras de Conkey, quem é fã da Platinum vai reconhecer de imediato o estilo de jogabilidade. Haverão diferentes níveis de dificuldade, para garantir que todos os públicos possam aproveitar a aventura: primeiro, temos o “Casual”, feito para aqueles que querem apenas aproveitar a história. Depois, há o “Normal”, que traz um nível mais equilibrado de desafio, e o “Extreme”, feito para testar mesmo quem já está acostumado com a alta dificuldade dos títulos do estúdio.

Se animou para jogar Korra? Infelizmente, vale notar que a data de lançamento do título ainda é um mistério; logo, resta apenas esperar por mais novidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.