Confira um gameplay mostrando o modo multiplayer de Dragon Age: Inquisition

Confira um gameplay mostrando o modo multiplayer de Dragon Age: Inquisition

Último Vídeo

Será que já está na hora de entrar no hype para Dragon Age: Inquisition? O game desenvolvido pela BioWare e distribuído pela Eletronic Arts está programado para chegar aos consumidores no dia 18 de novembro, mas muitos não veem a hora de por as mãos nesse título.

E o motivos para isso não faltam: há aqueles que se surpreenderam com a quantidade de tempo que a jogatina pode oferecer; outros se sentiram entusiasmados com a promessa de que esse será o título mais desafiador da série; alguns podem ter ficado interessados nas t*tas e mer*as que o game vai mostrar; e outros possivelmente estão aguardando o modo multiplayer estrear na franquia.

E é exatamente sobre isso que o vídeo acima trata. Através do seu canal oficial no Twitch.tv, a BioWare transmitiu, na quinta-feira (6), uma jogatina completa mostrando vários detalhes do modo multplayer do título. O modo cooperativo com até quatro jogadores parece funcionar com bastante competência, servindo como mais um incentivo para entrar no hype de Dragon Age: Inquisition.

As partidas no modo online trarão um sistema de compras dentro do game utilizando as moedas próprias do jogo, mas que podem ser adquiridas com dinheiro real. Apesar de alguns torcerem o nariz para isso, o fato de o multiplayer de Dragon Age: Inquisition ser a essência do título não permitirá que a desenvolvedora cometa erros como o simples favorecimento de pessoas que podem desembolsar “rios de dinheiro” (o famoso pay-to-win ou, em tradução direta, pagar para vencer). Assim esperamos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.