Voxel

Confira o gameplay de WarCraft: Armies of Azeroth, mod de SC2 feito por fãs

Último Vídeo

Se você, assim como eu, sempre sonhou com uma remasterização HD de Warcraft 3, talvez irá se impressionar e muito com o desenvolvimento de WarCraft: Armies of Azeroth. A equipe de fãs que está destrinchando a plataforma de criação do Starcraft II divulgou hoje um novíssimo gameplay do seu mod — e você pode conferir com seus próprios olhos o quanto ele está incrível.

Você confere o vídeo logo acima, passando por cinco minutos de uma rápida partida com a Aliança. Todos os elementos gráficos, sonoros e de jogabilidade foram importados de Warcraft 3, incluindo os famosos heróis e itens do original. As construções, unidades e efeitos receberam um tratamento especial e foram refinados, bem como muitos dos detalhes do mapa.

Outros elementos também foram aprimorados, como os ícones das unidades nas construções. Há também atalhos visíveis para todos os comandos, até mesmo para alguns itens essenciais para salvar seu herói, como o “Townportal”.

Alguns aspectos da jogabilidade de Starcraft 2 também foram trazidos, principalmente no que se refere aos grupos criados para gerenciar suas unidades.

A Blizzard recentemente deu uma ajuda para os modders ao disponibilizar os modelos de Warcraft 3 no Starcraft II — algo que muitos interpretam como uma falta de interesse em relançar o jogo ou até mesmo dar continuidade ao game de estratégia.

WarCraft: Armies of Azeroth ainda não conta com uma data certa para ser lançado, mas com certeza está deixando alguns fãs com muita vontade de vivenciar novamente as batalhas por toda Azeroth.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.