Voxel

Confira o Goku SSJ3 usando genkidama em Dragon Ball: Xenoverse [vídeo]

Último Vídeo

A edição mais recente da revista V-Jump (cujo foco é falar sobre novos mangás e lançamentos de jogos baseados nos quadrinhos japoneses), da editora Shueisha, veio com um código de acesso ao recurso V-Jump Plus: com ele, quem comprou a revista ganhava o acesso exclusivo a um vídeo do produtor de Dragon Ball: Xenoverse, Masayuki Hirano, fantasiado de Goku enquanto jogava um pouco do modo de batalha ou explorava uma cidade – fazendo poses com outros jogadores, inclusive.

O vídeo acima foi obtido e distribuído pelo site ShonenGamez, o qual frequentemente realiza esse trabalho de gravar vídeos exclusivos e colocar no YouTube.

O protagonista com aparência similar à de Gohan foi utilizada, estando vestido com roupas de soldado na cidade e vestimentas de Grande Saiyaman durante a primeira batalha – que acontece na arena do Torneio de Artes Marciais. A segunda batalha  já é controlada pelo produtor em si, que escolhe Goku para lutar contra Boo. Depois de perder um pouco, ele se transforma em Super Saiyajin 3 e acaba com a luta usando uma genkidama. Um detalhe interessante é a chance de lutar debaixo d’água.

Dragon Ball: Xenoverse será lançado em 17 de fevereiro de 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.