Confira os grandes vencedores dos torneios da BlizzCon 2014

Confira os grandes vencedores dos torneios da BlizzCon 2014

Último Vídeo

O eSport alcançou a BlizzCon de uma maneira arrebatadora. Na edição deste ano, foram quatro grandes torneios sendo realizados oficialmente, premiando mais de R$ 1,5 milhão em competições de Heroes of the Storm, Hearthstone: Heroes of Warcraft, World of Warcraft e Starcraft II.

Todos foram finalizados no último sábado (8), e os grandes campeões de cada um deles você confere logo abaixo.

Hearthstone: Heroes of Warcraft

O game de cartas da Blizzard contou com um palco especialmente montado para os jogadores e narradores durante a BlizzCon 2014. Com direito à lareira, mesas e todo o ambiente de uma taverna, o norte-americano James "Firebat" Kostesich e o chinês Wang "Tiddler Celestial" Xieyu se enfrentaram na grande finalcom uma enorme torcida acompanhando cada um dos movimentos.ça mundial de Hearthstone para os Estados Unidos.

Heroes of the Storm

utra enorme supremacia aconteceu na grande final de Heroes of the Storm. As duas organizações norte-americanas Cloud 9 e Evil Geniuses estavam representadas no palco por grandes estrelas do eSport, levando a disputa para uma melhor-de-cinco entre as duas equipes. Apesar de todas as partidas previstas, a Cloud 9 venceu três partidas seguidas, congratulando o time do ex-jogador de League of Legends Christopher "Zuna" Buechter como a primeira grande campeã na história do jogo.

World of Warcraft

As finais da Arena de World of Warcraft não passaram em branco pelos fãs, trazendo muitas emoções e reviravoltas em todas as disputas. A equipe norte-americana Bones subiu no palco para enfrentar a Skill Caped EU com direito a muitos minutos de suspense e desespero para ambos lados. Por quatro partidas a duas, a Bleached Bones se congratulou como campeã. Mas a vitória não foi fácil, pois a última partida foi marcada por uma extrema resistência por parte dos europeus.

Starcraft II

A última disputa da BlizzCon 2014 se concentrou na arena de Starcraft II, preparada especialmente para todos os fãs de estratégia da empresa. Com telões personalizados e vibrantes, o especialista em Zerg, Lee "Life" Seung Hyun, enfrentaria o Terran Mun "MMA" Seong Won em até sete rodadas... Mas a situação ficou muito confortável para o jogador da raça alienígena durante a sequência de jogos.

Por um convincente placar de quatro partidas a uma, o coreano Life confirmou o favoritismo e levou para casa a taça de grande campeão com muito apoio de todo o público. Podemos dizer que ela iria de qualquer jeito para o país, afinal todos os competidores eram da Coréia do Sul.

O término do evento só deixa um gostinho de curiosidade para o evento do próximo ano. O que os fãs de eSport podem esperar do evento para o próximo ano?

O BJ viajou para a BlizzCon 2014 a convite da Blizzard.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.