Voxel

Confira mais de uma hora de jogabilidade de Dying Light [vídeo]

Último Vídeo

Enquanto muitos já estavam se preparando para o período de festas no final de dezembro, a produtora Techland ainda trabalhava – pelo menos até o dia 20 do mês mencionado, quando ela fez uma transmissão mostrando parte daquilo que estará em seu próximo título, Dying Light

No vídeo que você confere na abertura desta notícia, temos a oportunidade de ver uma sequência com mais de uma hora de conteúdo inédito do jogo. Nela, Tymon Smektal e Maciej Binkovski, produtor e chefe de game design, respectivamente, mostram um pouco mais das opções que os jogadores terão no título e respondem perguntas feitas por aqueles que estão interessados em tomar parte nessa aventura. 

Além de lutas contra zumbis, também é possível ver como as armadilhas vão funcionar na jornada, a importância das Safe Houses (que garantem um ponto de retorno em caso de falha), o sistema de compra e venda de itens e outros elementos que estarão na versão final do game. 

Agendado para chegar às lojas em 27 de janeiro, Dying Light estará disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.