ABC renova 13 programas para novas temporadas em 2020/2021

2 min de leitura
Imagem de: ABC renova 13 programas para novas temporadas em 2020/2021

A ABC anunciou nesta quinta-feira (21) que renovou 13 programas de televisão para a temporada 2020/2021, que engloba o segundo semestre deste ano e o primeiro do ano que vem. Entre os shows, estão seriados, programas de reality e um magazine. 

Ficou curioso para saber quais programas estarão de volta? Confira abaixo a lista com as séries renovadas da ABC para 2020/2021 e em qual temporada elas estão!

Séries renovadas para 2020 e 2021 na ABC

No ramo dos seriados, são nove programas que ganharam mais uma temporada. Começando por American Housewifeque retorna para sua 5ª temporada com mais aventuras cômicas de Katie Otto (Katy Mixon), enquanto ela tenta criar seus três filhos. 

A comédia Black-ish é outra que foi confirmada e ganhará uma 7ª temporada, que mostrará mais algumas situações de Dre Johnson (Anthony Anderson) e de sua família. 

Falando em ish, o spin-off do seriado também foi renovado. Mixed-ish retorna para sua 2ª temporada cheia de histórias sobre como Rainbow Anderson (Arica Himmel) cresceu em uma família multirracial. 

Quando o assunto é spin-off, facilmente lembramos de The Conners. O seriado voltará para sua 3ª temporada com todas as confusões da família Conner. Dentro do âmbito das sitcoms de família, The Goldbergs também retornará para mais uma season. Em sua 8ª temporada, a série continua com muita comédia dos anos 80. 

Mas nem só sobre famílias e comédia são feitas as séries de sucesso. A Million Little Things é outro programa que foi renovado, chegando a sua 3ª temporada. O seriado trata de um grupo de amigos aprendendo a aproveitar mais a vida após a morte de um deles. 

Fechando as séries com programas policias, The Rookie foi confirmada para uma 3ª temporada das missões de John Nolan (Nathan Fillion), um novato da LAPD de 40 anos de idade. 

Outro sucesso é a série Stumptown, que sobreviveu à 1ª season e volta com Cobie Smulders e todo o gás para mais uma temporada. 

(Fonte: ABC Studios/Reprodução) ABC Studios/Reprodução

Reality shows e programas de auditório renovados na ABC

O sucesso da ABC, The Bachelor, está de volta para uma 23ª temporada de caça ao amor verdadeiro para algum sortudo aleatório. Por falar em sucessos, vem aí a 29ª temporada de Dancing With The Stars, um reality no melhor estilo do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão

Uma das febres do momento, Shark Tank retorna para sua 12ª temporada com novas possibilidades de investimentos tentando conquistar os rigorosos jurados. Falando em rigorosos, um dos programas mais longos da ABC, o newsmagazine 20/20 retorna para sua 43ª temporada e segue tendo David Muir e Amy Robach como âncoras!

Por fim, o reboot para famosos de Who Wants to be a Millionaire voltará para uma 2ª temporada. O programa apresentado por Jimmy Kimmel seguirá recebendo famosos jogando para doar a instituições de caridade. 

(Fonte: Emmys/Reprodução) Emmys/Reprodução

Ficou ansioso, né? Para matar a vontade, você pode maratonar alguma destas séries em diferentes plataformas de streaming

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.