Mundo Sombrio de Sabrina: o que esperar da nova temporada

1 min de leitura
Imagem de: Mundo Sombrio de Sabrina: o que esperar da nova temporada

Depois de quase 9 meses de espera, a terceira parte de O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix. A nova temporada chegou no streaming na sexta-feira passada, 24. Para quem não lembra, os capítulos do ano anterior terminam com o pai de Sabrina, o Senhor das trevas, preso no corpo de Nick, namorado da bruxa, que fez isso para proteger a amada e o seu coven. Madame Satã/Lilith assume o trono do inferno e leva Nicolas com ela, para ficar de olho em Lúcifer.

De volta a Greendale, quase um ano depois, vemos Sabrina, Theo, Roz e Harvey fazendo de tudo para entrar no inferno e resgatar Nick.

(Fonte: Diyah Pera/Netflix/Reprodução)
(Fonte: Diyah Pera/Netflix/Reprodução)

Primeiro episódio

No primeiro episódio, a bruxa consegue descobrir uma forma de resgatar o namorado graças a ajuda da Senhora Wardell, que acorda em seu corpo novamente, depois de uns meses abrigando o espírito de Lilith. A filha do Senhor das Trevas parte com os amigos para resgatar o feiticeiro Nick, mas no caminho até Pandemônio ela enfrenta algumas situações difíceis, assim como seus amigos. No fim do episódio, ela é obrigada a tomar o trono do inferno para si, realizando o desejo de seu pai, para poder salvar Scratch e preservar os reinos. Além de ser ameaçada pelo príncipe das trevas, Caliban, que deseja tomar o reino sóbrio e invadir a Terra.

Isso apenas no primeiro episódio.

E não para por aí

Ao decorrer da série, ainda veremos a bruxa virar líder de torcida, recolher almas para o inferno, salvar uma garotinha de um sorveteiro maluco, a disputa entre ela e Caliban pelo trono, a captura de Padre Blackwood, a volta dos antigos deuses, o enfraquecimento do coven e a luta para fazê-lo forte novamente.

Além da fuga de Lúcifer e sua sede de vingança por ter sido humilhado pela família Spellman. E Nicolas lidando com as consequências de abrigar um anjo em seu corpo.

Desde que estreou, a série tem atraído fãs de todo mundo neste formato mais sombrio de Sabrina Spellman. Bem diferente do primeiro show da bruxa, dos anos 1990, que tinha um ar mais leve e cômico.

Mesmo com os novos capítulos disponíveis no streaming a menos de uma semana, a 4ª temporada já foi confirmada pela Netflix e está com as filmagens em andamento.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.