Voxel

Confira esse incrível gameplay de Bloodborne [vídeo]

Último Vídeo

Bloodborne é um dos games exclusivos do PlayStation 4 que vem chamando muita atenção. Por ter um visual muito belo e uma jogabilidade "à la Dark Souls", ele é uma das grandes promessas para 2015.

Carinhosamente chamado de "Dark Souls do PS4" pelos fãs, finalmente ele já tem um vídeo com um pouco de sua mecânica e sistema de luta. E logo de cara os fãs da From Software já podem ficar felizes, pois só de assistir o vídeo já dá para perceber que a dificuldade continua alta.

Outras características muito interessantes podem ser vistas na interface e no sistema de combate. O visual está muito mais limpo e com maior espaço para o jogador observar o cenário, deixando todas as informações concentradas em apenas um canto.

O sistema de combate também chama muita atenção, pois quando você alterna a forma de segurar uma arma (equivalente a segurar com as duas mãos no Dark Souls), ela se modifica visualmente, dando mais dano ao inimigo e alcance para o equipamento.

Além disso, teve tem um momento do vídeo em que aparece uma ajudinhaum reforço extra contra uma criatura bem mais forte. Seria ele um NPC que vai ajudar temporariamente ou será que o novo sistema online dá mais liberdade para que outros jogadores nos deem uma "mãozinha"?

Acho que esse gameplay já mostrou o suficiente para que todos os fãs dos jogos hardcore fiquem felizes com esse novo título, mesmo sendo um exclusivo para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.