Voxel
120
Compartilhamentos

Confira a jogatina de Titanfall no Xbox 360 [vídeos/imagens]

Último Vídeo

A versão de Titanfall para o Xbox 360 será lançada amanhã (08) nos EUA; jogadores europeus poderão adquirir cópias do game somente a partir do dia 11. Mas que tal visualizar o aclamado FPS rodando no console da geração passada da Microsoft? Durante esse final de semana, diversos vídeos de gameplay pipocaram pelo YouTube. Tela de início, fase de treinamento e, naturalmente, a demonstração do jogo em ambiente online são algumas das exibições feitas pelos clipes.

Além dos vídeos, diversas screenshots foram capturadas pelos gamers (veja a galeria abaixo). É importante destacar que a qualidade das imagens não é fiel à versão final do jogo. Conforme também publicado pelos jogadores, o HD do Xbox 360 deverá disponibilizar ao menos 1 GB à instalação de Titanfall. E atenção: se você pretende colocar as mãos em um exemplar do título, saiba que será possível travar a taxa de frames por segundo do jogo em 30 fps por meio da instalação do “day one patch”. 

"O jogo está bonito, soa bem e, além disso, roda bem. É claro que existem algumas diferenças em decorrência das limitações técnicas de hardware (o jogo pode rodar, por exemplo, acima de 30 fps), mas a Respawn trabalhou conosco para assegurar toda a intensidade de jogatina", disse Daryl Allison, produtor sênior da Bluepoint responsável pela versão do jogo para o Xbox 360

A seguir, imagens capturadas durante a jogatina de Titanfall em sua versão para o Xbox 360 (a qualidade das screenshots está em baixa resolução e não representa, portanto, a versão final do jogo para o console da Microsoft):

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.