Voxel

Confira todos os jogos para Nintendo Switch anunciados no Nindies Direct

Último Vídeo

Enquanto a GDC 2019 acontece em San Francisco, a Nintendo divulgou um novo Nindies Direct para anunciar e promover diversos títulos independentes que virão em breve para o Nintendo Switch. O vídeo, com 18 anúncios no decorrer de 25 minutos, pode ser conferido abaixo:

Os jogos anunciados são os seguintes:

Cuphead

A Nintendo já começou com o impressionante anúncio de Cuphead para Nintendo Switch. O jogo, do StudioMDHR, é publicado pela Microsoft e fornece funcionalidades da Xbox Live. Cuphead será lançado para Switch em 18 de abril.

Overland

Do mesmo criador de Canabalt, Overland é um jogo de estratégia repleto de escolhas difíceis em uma viagem através dos EUA, com lançamento previsto para o final do ano.

My Friend Pedro

A Devolver Digital lançará o jogo de tiroteios em câmera lenta e sobre uma banana chamada Pedro em junho deste ano.

NeoCab

Uma taxista de uma cidade futurista ouve histórias de diversos passageiros enquanto mantém suas finanças e sua reputação em NeoCab, que estará disponível na metade do ano.

The Red Lantern

O estúdio debutante Timberline apresenta The Red Lantern, a jornada de uma jovem para comandar um trenó canino na mais importante corrida do Alaska. O jogo será lançado ainda este ano.

Darkwood

Um jogo de terror com mundos gerados proceduralmente e gerenciamento de recursos. Darkwood será lançado em maio.

Katana Zero

Em Katana Zero, controlamos um samurai em fases de intensa ação em 2D, onde basta um golpe para ser derrotado. A velocidade do jogo, que será lançado em 18 de abril, incentiva repetição e experimentação de mecânicas.

Rad

A Double Fine aprensenta uma aventura ao estilo anos '90 em Rad, cujo protagonista sofre mutações para modificar seu corpo e obter novas habilidades. O jogo é publicado pela Bandai Namco e lança na metade do ano.

Creature in the Well

Misturando de hack 'n slash, bullet hell e pinball, Creature in the Well nos traz visuais coloridos e estilosos na metade deste ano.

Bloodroots

Um jogo de ação com vista de cima que conta uma história de vingança no faroeste. Seu lançamento é previsto para a metade do ano.

Pine

Uma aventura em um mundo repleto de criaturas tentando dominar a cadeia alimentar. Pine será lançado em agosto de 2019.

Super Crate Box, Nuclear Throne e Vlambeer Arcade

A Vlambeer, de Rami Ismail, está trazendo diversos jogos ao Switch. Nuclear Throne foi lançado na hora do Direct, e Super Crate Box chega ao console em abril. Já Vlambeer Arcade é uma coletânea de pequenos jogos em diversos estilos, e começa com Ultra Bugs que será lançado mais tarde este ano.

Swim Sanity!

Um shoot 'em up para até quatro jogadores completamente embaixo d'água. Será lançado na metade do ano.

Blaster Master Zero II

Blaster Master Zero foi um dos primeiros indies lançados para o Switch, e sua continuação chegou na hora do anúncio à eShop.

Stranger Things 3: The Game

A popular série da Netflix recebe um jogo de aventura retrô baseado em seus eventos. Será lançado no mesmo dia que a terceira temporada da série: 4 de julho.

Cadence of Hyrule

O título completo deste jogo é Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer feat. The Legend of Zelda. Una-se a Link e Zelda nesta aventura rítmica para salvar Hyrule das trevas!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários