Voxel

Confira a lista completa de conteúdo do Season Pass de Sniper Elite 4

Último Vídeo

A Rebellion divulgou recentemente uma série de detalhes a respeito dos conteúdos principais que fazem parte do Season Pass do vindouro Sniper Elite 4. Quem estiver disposto a gastar uma grana extra para garantir o passe da temporada do jogo receberá uma missão extra especial envolvendo ninguém menos do que Adolf Hitler, uma breve campanha adicional e pacotes com armas e acessórios.

Ao longo da história normal do game, os jogadores entrarão no papel de Karl Fairburne, um atirador de elite que se encontra isolado na Itália de 1943 e tem que seguir eliminando alvos em meio a locais repletos de inimigos para ajudar seu país a vencer a Segunda Guerra Mundial. Por US$ 35 (cerca de R$ 109, em conversão direta), quem comprar o Season Pass terá acesso aos seguintes conteúdos adicionais:

  • Missão de campanha “Alvo: Führer”, na qual o jogador terá que se infiltrar em uma instalação de U-boats no Mediterrâneo, presumivelmente em busca de uma chance para permitir que Hitler enriqueça o próprio corpo com alguns metais – vindos das balas de Fairburne;
  • Pacote de skin de camuflagem para o rifle;
  • Campanha adicional com três missões, contando como o protagonista conseguiu escapar da Itália;
  • Três pacotes extras de expansão, cada um incluindo três novas armas, oito skins para armamentos e dois novos personagens para uso nos modos cooperativo e competitivo;
  • Mais packs de expansão, incluindo armas silenciadas, rifles históricos usados pelos Aliados na Guerra, armas e equipamentos de combate de curta distâncias e três personagens extras para coop e versus.

A desenvolvedora também aproveitou a chance para confirmar que todos os mapas e modos multiplayer serão liberados gratuitamente para todos os jogadores, independentemente de terem adquirido o Season Pass ou não. Sniper Elite 4 está marcado para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.