Sunnyside é cancelada e Will & Grace retorna antes para ocupar seu lugar na programação

1 min de leitura
Imagem de: Sunnyside é cancelada e Will & Grace retorna antes para ocupar seu lugar na programação

Já temos a primeira baixa da Fall Season 2019. A série novata Sunnyside foi cancelada após apenas uma temporada pela NBC, que exibirá os 6 episódios restantes da sitcom somente nas plataformas digitais do canal americano.

Com isso, a 11ª temporada de Will & Grace – que tinha previsão de estreia apenas para 2020 – ocupa seu lugar na programação da NBC a partir do dia 24 de outubro.

A emissora americana também aproveitou o anúncio para divulgar o primeiro trailer da temporada final do revival de Will & Grace, que revela que a protagonista está grávida! Confira no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/embed/6cDxF8kR7H0

Sunnyside é uma comédia estrelada por Kal Penn (Designated Survivor, Madrugada Muito Louca), na qual o comediante interpreta um jovem ex político a quem um grupo de imigrantes pede ajuda com o processo de se tornarem cidadãos americanos.

O cancelamento não chega como uma surpresa, já que a série obteve o pior desempenho de audiência entre as estreias do outono norte-americano. Mas Penn garantiu aos fãs nas redes sociais que a produção ainda será oferecida para outras plataformas e canais de TV, na esperança de um possível – embora improvável – resgate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.