Confira a lista de novidades de Street Fighter V: Arcade Edition
156
Compartilhamentos

Confira a lista de novidades de Street Fighter V: Arcade Edition

Último Vídeo

Faltando poucos dias para o lançamento oficial de Street Fighter V: Arcade Edition (que sai em 16 de janeiro), a Capcom preparou um guia completo com tudo o que é preciso saber sobre o game. Embora a atualização vá ser lançada em formato físico para o PlayStation 4, quem já tem o game original na plataforma ou no PC não vai ter que comprá-la de novo — todos os conteúdos serão distribuídos na forma de uma atualização gratuita.

Entre as principais novidades está o novo modo Arcade, que traz seis rotas diferentes inspiradas em jogos como Street Fighter IIStreet Fighter Alpha e Street Fighter IV. Cada uma delas conta com personagens ligados à história de cada título, com direito ao retorno da tela bônus em que você deve estourar barris.

Street Fighter V

O game também vai ganhar um modo de Batalha em Times, nos quais duas equipes locais de até 5 jogadores lutam pela vitória com regras customizáveis em dois tipos de luta: “Eliminação” e “Melhor de”. Também há a adição do modo Batalha Extra, no qual você pode obter roupas únicas, EXP e Fight Money, com direito a desafios semanais com recompensas exclusivas.

A Arcade Edition também vai trazer um V-Trigger adicional para cada lutador, aumentando as opções estratégias oferecidas pelo título. Para completar, um novo modo galeria permite observar as ilustrações dos mais de 200 finais do modo Arcade, escutar músicas marcantes da série e conferir os vídeos cinemáticos produzidos pela Capcom.

Conforme explica a empresa, aqueles que comprarem a nova versão do jogo vão poder desbloquear os lutadores das Temporadas 1 e 2 através de códigos que o acompanham. O Voxel está de olho no lançamento e já prepara uma análise da nova versão para você saber tudo o que vai encontrar nela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.