Voxel

Confira de perto como será o mapa Dynasty, de Call of Duty: Ghosts [vídeo]

Último Vídeo

O novo DLC de Call of Duty: Ghosts, Nemesis, trará mapas inéditos para os jogadores se deliciarem no multiplayer. Você já deve ter conferido, por aqui, um aperitivo dos mapas Goldrush e Subzero, que estão inclusos no pacote. Agora, é hora de checar o que aguarda os jogadores em Dynasty. É o que você confere no vídeo acima.

O mapa coloca os combatentes num vilarejo chinês à beira de um lago, numa ambientação paradisíaca e ao mesmo tempo “mortífera”. De acordo com a Infinity Ward, o mapa tem porte médio e permite que os jogadores tenham um leque de opções no arsenal. Aqueles que completarem os objetivos em campo vão ganhar a chance de chamar um Harrier Strike, popular Killstreak de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Só fica faltando o vídeo de um mapa: Showtime, reimaginação de Shipment, um dos mais badalados do primeiro Modern Warfare e tido como predileto pelos fãs.

Nemesis é a quarta e última expansão para Call of Duty: Ghosts e, como de praxe, ficará disponível primeiramente nas plataformas Xbox a partir desta terça-feira, dia 5. Ao todo, serão quatro mapas inéditos. O conteúdo adicional trará também o quarto episódio da série Extinction.

Call of Duty: Ghosts está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.