Voxel

Confira meia hora de vídeo com os melhores cosplays da Dragon Con

Último Vídeo

A Dragon Con é um evento similar à Comic Con, ou mesmo Anime Friends (para citar uma referência nacional), caracterizando uma convenção de cultura pop, fantasia, ficção científica e jogos. Dado o público-alvo, o evento não poderia deixar de chamar a atenção dos cosplayers norte-americanos, assim como de outros espalhados pelo mundo.

A edição de 2014 foi a 28ª Dragon Con, que reuniu 62 mil fãs na cidade de Atlanta, capital do estado da Geórgia. Um dos destaques da convenção é seu caráter filantrópico: esse ano, foram arrecadados 115 mil dólares para o Atlanta Community Food Bank – um novo recorde.

Com tantas pessoas fantasiadas e câmeras de alta qualidade espalhadas por todo o evento, não é estranho encontrar várias fotos dos cosplayers locais. Contudo, há também quem se especialize em gravar vídeos dessas pessoas encarnando os seus personagens preferidos e, frequentemente, agindo de maneira divertida em frente à filmadora.

O vídeo acima mostra quase meia hora de gravações editadas pelo usuário do YouTube Beat Down Boogie, com as pessoas se divertindo como em uma balada. Apontar momentos específicos do clipe é difícil, pois isso parece tão divertido que hipnotiza o espectador até o final do vídeo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.