Voxel

Confira o mundo de jogo de Dying Light de ponta a ponta [vídeo]

Último Vídeo

Afinal, quão grande é a “caixa de areia” de Dying Light? Quer dizer, trata-se de um mundo aberto, certo? A resposta provavelmente seria: é razoavelmente grande para um típico jogo de zumbis — conforme mostra a travessia realizada pelo vídeo mais recente da PlayStation Access.

Entre saltos, cabeças esmagadas, voadoras e pisadas em caras podres, o que surge é também um belo e detalhado universo de jogo. Embora as imagens tenham sido feitas de dia, é de se imaginar que a coisa toda possa ficar um tanto mais ativa de noite — o que, eventualmente, pode transformar apenas alguns metros em uma verdadeira jornada épica, é de se apostar.

Ademais, a dupla de apresentadores também revela gradualmente novos golpes, táticas e armas (incluindo uma bela granada congelante). Também se torna patente a ideia de sobrevivência em Dying Light: em vez de sair matando tudo o que vê na frente em um complexo de Rambo, às vezes o mais saudável é simplesmente atravessar grandes áreas infestadas de zumbis o mais rápido possível.

Dying Light é um FPS/Survival desenvolvido pelos mesmo criadores de Call of Juarez e Dead Island. Aqui você é colocado na pele de um sobrevivente de um holocausto que transformou todos os habitantes de uma cidade em punhados de carne podre ambulantes. Com passagem de tempo dinâmica, o game vai convidá-lo a coletar recursos durante o dia e a sobreviver como puder depois do pôr do sol.

Dying Light deve chegar às prateleiras (reais e virtuais) no dia 27 de janeiro, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.