Voxel

Confira alguns dos nomes envolvidos no novo jogo de David Jaffe

Último Vídeo

Anteontem, no Twitter, David Jaffe comentou sobre a sua nova franquia não ser um game de terror; aparentemente, é um jogo de ação. Caso você não o conheça, basta saber que ele foi responsável por Twisted Metal e a trilogia God of War, por exemplo. Atualmente, o seu estúdio de trabalho é o The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, porém, quem está lhe ajudando no projeto? Afinal, não é só com uma pessoa que se faz um grande título.

Conforme pesquisado no perfil no LinkedIn do estúdio (por Giuseppe Nelva, do site DualShockers), parece haver vagas na área de programação em Unity, talvez indicando o uso do popular motor gráfico nessa nova franquia. Além disso, olhando os funcionários relacionados à empresa, é possível notar vários nomes de veteranos da Sony e de outras empresas grandes – algo bem interessante, considerando que o game pode ser revelado na PlayStation Experience.

Confira abaixo a lista elaborada pelo site com os nomes encontrados, associados a eles alguns jogos com os quais já trabalharam:

  • Nick Kononelos: todos os Uncharted, The Last of Us e Killzone 3;
  • Tj Madigan: ModNation Racers e LittleBigPlanet Karting;
  • Brian Gans: Playstation All-Stars Battle Royale e Sorcery;
  • Tobin Russell: Twisted Metal, Twisted Metal 2, Kinetica, God of War e God of War II;
  • Michael Riccio: Deadpool, Transformers Dark of the Moon, Transformers War for Cybertron e Twisted Metal 3;
  • Caryn Cook: The Bureau: XCOM Declassified e Transformers: Dark of the Moon.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.