Euphoria 2x6: promo mostra escolhas e graves consequências; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Euphoria 2x6: promo mostra escolhas e graves consequências; assista!
Imagem: HBO Max

A HBO divulgou nesta segunda-feira (7) o teaser promocional do episódio 6 da 2ª temporada de Euphoria, confirmando o desenrolar de algumas das mais trágicas histórias da série e o destino dramático para alguns personagens.

Após a estreia do episódio mais atmosférico da temporada, quando é possível observar a destruição da família de Rue por conta de seu vício irreversível, a personagem de Zendaya parece ter acionado um poderoso gatilho para que situações ainda mais tensas venham a ocorrer.

À medida que Rue escapa de policiais e vê sua vida em risco ao ser resgatada pela traficante Laurie, o mundo começa a desmoronar para Eli, Jules, Cassie e Maddy, que têm seus segredos parcialmente revelados em momentos chocantes.

Agora, a prévia do próximo capítulo da série aponta uma evolução significativa na trama, marcando o retorno de Nate, uma cena de discussão de relacionamento entre Kat e Ethan, a revelação do misterioso visitante que bateu na porta de Leslie Bennett e a fúria de Maddy, que aparentemente arma um plano para emboscar sua melhor amiga e o ex-namorado, sugerindo pensamentos homicidas.

Confira abaixo o vídeo:

O episódio 2x6 de Euphoria está previsto para ir ao ar no domingo (13), com transmissão exclusiva da HBO.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.