Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Confira nossos testes com AC4: Black Flag no PS4 [vídeo]

Último Vídeo

O BJ aproveitou a última edição da BGS para colocar as mãos ansiosas em alguns dos games mais celebrados desta e da próxima geração de consoles. E, bem, no caso de Assassin’s Creed 4: Black Flag, trata-se de duas gerações simultâneas, é verdade.

No vídeo acima você vai encontrar o onipresente Gabriel Soto Bello bancando o pirata, enquanto leva Edward Kenway e sua tripulação de batalha naval em batalha naval, terminando por invadir um enorme forte.

Um assassino ainda mais dinâmico

Conforme o nosso bom apresentador bem reparou, vale um destaque para a dinâmica da aventura do novo assassino. Você vai mirar os canhões, disparar em barcos inimigos para, logo em seguida — e sem interrupções de CGs — saltar na água para coletar os espólios do inimigo abatido.

Alternativamente, embarcações inimigas também podem ser arregimentadas para a sua frota, sob o comando de um dos homens de Kenway. Essa opção, entretanto, não estava disponível na versão demonstrativa.

Img_normal

De qualquer forma, dali se vai para a terra — novamente sem cortes — para dominar o forte no topo da colina. A ideia ali era derrubar diversos oficiais para, em seguida, tomar o local. Ok, ainda estamos um tanto crus na jogabilidade do título... Mas o bom Gabriel compensa a relativa inabilidade com uma boa dose de entusiasmo (ao som de “Ace of Spades”, do Motörhead).

Assassin’s Creed IV: Black Flag deve dar as caras no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. As versões para PlayStation 4 e Xbox One devem chegar nos dias 15 e 22 de novembro, respectivamente. Já os PCs (Microsoft Windows) devem ser agraciados com a nova geração de Desmond Miles em 19 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.