Voxel

Confira novidades sobre o bizarro Far Cry 3: Blood Dragon [vídeo]

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Kotaku
Não há como negar que a descoberta de Far Cry 3: Blood Dragon foi uma grande confusão, principalmente devido àquela capa antiquada que foi revelada. Mas parece que o Kotaku encontrou uma nova capa que, se não for a mais exagerada brincadeira de primeiro de abril da história, indica que essa expansão será completamente maluca.

Basicamente, temos uma combinação dos maiores sucessos (para não dizer bizarrices) dos anos 80: ninjas soltando raios de energia das mãos, um godzilla disparando lasers dos olhos, homens-ciborgues; tudo isso com um traço característico dos cartazes da época.

É, parece que se esperávamos entender algo do que está acontecendo na capa – ou pelo menos do que podemos esperar da expansão (ou será esse um título próprio?) com a ajuda dela –, tudo o que conseguimos foi conseguir ficar com mais dúvidas ainda...

2007: o futuro segundo os anos 80

Achou que o festival de bizarrices tinha acabado? Pois acredite, ele só está começando. Isso porque o game também ganhou um site com um design que lembra em muito aqueles dos primórdios da internet – com direito a fundos com imagens repetidas e uma loja vendendo fitas e disquetes.

Tudo bem, isso seria suficiente para desacreditar Blood Dragon por completo. No entanto duas descobertas feitas pelo pessoal do NeoGAF levantam mais dúvidas.

Primeiro, temos o vídeo disponível na página, que você pode ver logo acima: aos 41 segundos do “trailer”, algo estranho pode ser visto por um instante. Analisando a cena quadro a quadro, no entanto, foi descoberto que aquilo era, na verdade, uma cena de jogabilidade em um ambiente futurista.

Fonte: Reprodução/NeoGAF

Já se você inserir o Konami Code na página do game, é possível usar seu mouse para “disparar” contra os objetos no site. Destruindo tudo ali, um estranho GIF é mostrado, trazendo uma bizarra criatura humanoide.

Fonte: Reprodução/NeoGAF

Mas o que isso realmente quer dizer? Infelizmente, não há como saber. Resta a nós esperar que a Ubisoft admita a brincadeira ou nos conte mais sobre FarCry 3: Blood Dragon.

Fonte: Kotaku, FarCry 3: Blood Dragon, NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.