The Boys: 2ª temporada tem cena deletada divulgada com Rainha Maeve; veja!

2 min de leitura
Imagem de: The Boys: 2ª temporada tem cena deletada divulgada com Rainha Maeve; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Recentemente, por meio da conta oficial no Twitter de The Boys, os produtores divulgaram uma das cenas deletadas da 2ª temporada da série de super-heróis do Amazon Prime Video. No trecho, é possível assistir uma conversa profunda entre a Rainha Maeve (interpretada por Dominique McElligott) e Stormfront (Aya Cash) sobre ética.

“Se tem uma coisa que vocês nos pedem tanto quanto a [estreia da] 3ª temporada, é por ver mais da Maeve. Aqui está uma cena deletada com ela, enquanto vocês aguardam por novidades”, publicou.

Você pode conferir a sequência completa, legendada em inglês, logo abaixo!

Ao que tudo indica, a cena faria parte do episódio 3, o intitulado “Over the Hill with the Swords of a Thousand Men” (Sobre a colina com as espadas de mil homens, em uma tradução literal). Moralmente contrastantes, Maeve e Stormfront tiveram seu momento juntas quando decidiram dialogar sobre um determinado acontecimento na Vought International. Enquanto Maeve se manteve questionando tudo e todos, Stormfront seguia com suas opiniões controversas.

O contexto aborda o anúncio de fabricação de um novo produto da companhia, enquanto o escândalo recente do Composto V instaurava uma crise para ameaçar sua hegemonia. Dessa forma, muitos estavam curiosos para saber o que Vought escondia por debaixo de seus panos, tendo em vista que os heróis também passaram a levantar alguma suspeita naquele momento.

The Boys: 3ª temporada estreia em junho no Amazon Prime Video

Conforme o próprio Twitter oficial da série reconheceu, os fãs estão muito ansiosos para conferir o que os produtores prepararam para a 3ª temporada de The Boys. O show não vê novos episódios desde Outubro de 2020, quando concluiu sua 2ª temporada.

Dessa maneira, o intitulado “Payback” deve abrir a nova leva com uma explosão de mentes, segundo o que prometeu Eric Kripke, showrunner da produção.

Com uma distribuição semanal, assim como nos anos anteriores, The Boys estreia em 3 de junho com pelo menos três episódios. A partir desse ponto, sempre às sextas-feiras, o público terá a chance de conferir mais novidades da trama.

O elenco também conta com as participações de Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso e Chace Crawford, além de Laurie Holden e Jensen Ackles.

Não perca essa estreia!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.