E dá-lhe Mario: Nintendo anuncia Paper Mario: Colour Splash para Wii U

1 min de leitura
Imagem de: E dá-lhe Mario: Nintendo anuncia Paper Mario: Colour Splash para Wii U

A apresentação do Nintendo Direct realizada na última quinta-feira (3) não deixou o principal personagem da empresa de lado. Uma prova disso é que a transmissão foi utilizada para a apresentação de Paper Mario: Colour Splash, novo game de RPG estrelado pelo encanador que será lançado para Wii U no final de 2016.

No novo título, Mario deve lidar com um grande desafio: ajudar os habitantes de Prism Island a trazer um pouco mais de cor às suas vidas. Por algum motivo que evidentemente caberá a você descobrir, o local está perdendo sua vida (por vida, entenda cores), o que leva o bigodudo a usar um martelo especial chamado Paint Hammer para evitar que isso aconteça.

Como é possível perceber no vídeo que está na abertura desta notícia, o encanador não poderá sair batendo por aí espalhando cores como quiser. Há um medidor que mostra as reservas de tintas vermelha, azul e amarela, e será preciso pensar qual delas usar para liberar o seu caminho ou receber brindes variados.

O trailer também mostra que a navegação entre áreas ainda vai acontecer em um mapa (como nos games de plataforma estrelados pelo personagem), e o sistema de batalha manterá os elementos de combates por turnos.

E aí, curtiu a proposta da nova aventura que será vivida por Mario em Paper Mario: Colour Splash? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.