Voxel

Confira o que Assassin's Creed 4 reserva para os fãs da série [vídeos]

Último Vídeo

Durante a conferência da Sony nesta E3, Adam Boyes, um dos porta-vozes da companhia japonesa, disse que algumas experiências de jogabilidade só poderão ser desfrutadas pelos gamers do PlayStation. Essa afirmação deve-se ao fato de que em Assassin’s Creed 4: Black Flag a personagem Adeline, protagonista do título Assassin’s Creed 3: Liberation (PS Vita), poderá ser acionada.

E essa seria, então, “a experiência ‘PlayStation’ exclusiva” pensada pela Sony em parceria com a Ubisoft. Sem esclarecer o assunto por completo, o executivo insinua que Adeline poderá ser uma das opções de personagens disponíveis não apenas aos futuros donos do novo console da Sony, mas também aos de seu predecessor (o PlayStation 3). Confira, a seguir, o clipe de gameplay divulgado pelo canal oficial da franquia no YouTube:

Abaixo, vídeo que mostra o gameplay executado durante a E3:

O lançamento de Assassin’s Creed 4: Black Flag está previsto para o final de outubro nas lojas da América do Norte às plataformas PlayStation 3, Wii U, Xbox 360 e PC. Nenhuma data foi, até o momento, divulgada sobre a futura chegada do título ao PlayStation 4 e ao Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.