Atores de Game of Thrones embarcam em série com temática adolescente

1 min de leitura
Imagem de: Atores de Game of Thrones embarcam em série com temática adolescente

Stephen Dillane, o Stannis Baratheon deGame of Thrones, e Brenock O’Connor, que interpretou o menino Olly nas temporadas 4, 5 e 6 da série, estarão juntos no elenco da mais nova adaptação das aventuras do espião adolescente Alex Rider, uma das próximas produções a integrar o catálogo da Sony.

Além do ator Otto Farrant (Mrs. Wilson), recém-escalado para interpretar o próprio Alex Rider, a produção selecionou O'Connor para interpretar Tom, o melhor amigo do protagonista, em uma aventura tipicamente adolescente. Enquanto vivem uma rotina comum para garotos de sua idade, eles são convencidos por Alan Blunt, personagem de Dillane, a embarcar em uma perigosa missão. Blunt comanda uma entidade chamada The Department, uma repartição secreta do MI6 que está investigando a Point Blanc Academy, onde Alex Rider trabalhará como agente infiltrado.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/25/25230158923293.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/25/25230158923293.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

A história também inclui um personagem chamado Ian Rider, um adulto meio desajustado, tio de Alex, que acaba se tornando seu guardião, uma vez que trabalha há anos como agente de campo no Departamento. Sem saber, Ian, que será interpretado por Andrew Buchan (Broadchurch), passa boa parte da vida treinando Alex, desde a infância, preparando o garoto para ser um espião.

Também está confirmada Ronke Adékoluejo (Doctor Who), que interpretará uma espécie de guardiã do protagonista, chamada Jack Starbright. Vicky McClure (Line of Duty) foi escalada para interpretar a assistente de Alan Blunt, que tenta manter Alex fora de perigo sempre que pode. Compõem o elenco Ace Bhatti (Bohemian Rhapsody), Nyasha Hatendi (Casual), Marli Siu (Os Sopranos), Earl Cave (The End of the F***ing World), Katrin Vankova (Stach), Nathan Clarke (Tyrant) e Talitha Wing (The Feed).

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/25/25230211079294.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/25/25230211079294.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

A série se passa em uma escola nos Alpes Franceses, onde está sendo filmada, mas as locações também incluem a capital inglesa, Londres. Uma espécie de academia de desajustados, Point Blanc parece ter finalidades não conhecidas das autoridades, e o rapaz terá que desvendar o que a escola está tentando esconder.

Em oito partes, a série da Sony é inspirada nos livros de Anthony Horowitz, um fenômeno da literatura juvenil que vendeu 19 milhões de cópias mundialmente.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.