Charlie Heaton, de Stranger Things, será O Homem Elefante na adaptação da BBC

1 min de leitura
Imagem de: Charlie Heaton, de Stranger Things, será O Homem Elefante na adaptação da BBC

Charlie Heaton, o Jonathan Byers em Stranger Things, viverá o icônico personagem John Merrick em uma nova adaptação da BBC para o drama real de O Homem Elefante (The Elephant Man, no original).

Charlie Heaton, de Stranger Things, será O Homem Elefante na adaptação da BBC

A emissora britânica vai exibir o filme biográfico em duas partes de 90 minutos, que vão mostrar a história extraordinária de Merrick, um homem inglês do século 19 que nasceu com uma deformidade rara que o fez se tornar um caso de estudos médicos e uma atração em circos da época, sendo exibido como “O Homem Elefante”.

John Hurt como John Merrick em O Homem Elefante

Apesar do drama já ter recebido diversas adaptações para a TV, cinema e teatro, sua adaptação mais notória é o filme de 1980, que recebeu 8 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção (David Lynch) e Melhor Ator para John Hurt, que interpretou John Merrick no original.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.