Você também vai querer esse alarme que te acorda com café pronto [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Você também vai querer esse alarme que te acorda com café pronto [vídeo]

Acordar não é tarefa fácil para muita gente — e, às vezes, o dia só começa depois que você prepara e toma a primeira xícara de café da manhã. Só que isso pode ser um processo trabalhoso e que já dá preguiça antes mesmo de você sair da cama... A não ser que você seja dono de uma Bariseur.

A Bariseur é uma cafeteira totalmente automática misturada com despertador que tem como objetivo tornar os primeiros minutos da sua manhã bem mais prazerosos. O preparo do café começa quando você desliga o alarme e o procedimento é simples.

Segundo os criadores do produto, você prepara o pó ou a infusão de chá antes de dormir e já relaxa com o aroma das substâncias. Não se esqueça também de colocar água na vasilha principal, que é conectada com o filtro por um tubo. É por lá que o líquido vai passar graças à pressão do vapor.

Com um design que mistura elementos rústicos com modernidade, a cafeteira é pequena e tem espaço para guardar pó de café e açúcar, além de contar com um compartimento refrigerado para leite. Ela só faz uma xícara por vez, o suficiente para quem acordar primeiro ou se você só precisa de pouco para levantar e fazer mais. O aparelho é fácil de limpar e pode ser carregado facilmente com você em viagens.

O produto está atualmente no Kickstarter para financiamento coletivo e pode ser adquirido por 230 libras (R$ 1,13 mil) em preço especial de pré-venda. Quem disse que acordar bem e com café pronto é barato?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.