Melhores do Ano Minha Série: Reality Shows

2 min de leitura
Imagem de: Melhores do Ano Minha Série: Reality Shows

O ano já chegou ao fim e está na hora de escolher as nossas séries favoritas de 2018. Nós começamos com uma lista dos 5 Melhores Reality Shows que assistimos, somente considerando as temporadas exibidas em 2018.

Temos um pouco de tudo: makeovers inspiracionais, competições culinárias e testes de resistência. Em comum? Todos são puro entretenimento para o telespectador.

Confira nossa lista abaixo e não esqueça de checar nossas listas de “6 Melhores Estreias da TV e Streaming” e as “12 Melhores Séries Veteranas em 2018”, que saem na última sexta-feira do ano!

Queer Eye

Quem diria que é possível chorar vendo um reality show sobre makeovers? Os Fab 5 surpreenderam a todos ao mostrar que uma mudança de aparência e de atitude pode salvar vidas, quase que literalmente às vezes. O reboot de Queer Eye For a Straight Guy é muito mais do que cortes de cabelo e roupas novas. As histórias de vida dos participantes e o quanto eles são tocados pela influência de cinco homens gays com estilos de vida completamente diferentes pode ser emocionante.

Mandou Bem

Depois de tantos realities shows culinários com as maravilhas da cozinha, é refrescante e divertido dar risadas de pessoas muito mais próximas da nossa realidade. Em Mandou Bem, participantes sem nenhum talento culinário excepcional tentam replicar bolos incríveis e o resultado é sempre desastrosamente hilário.

Master Chef Brasil Profissionais

A final do Master Chef Brasil Profissionais foi o Norvana da família brasileira [alerta de meme], unindo gregos e troianos na torcida por William (ou só contra o pobre Rafael mesmo). Seja como entretenimento ou qualidade técnica, acho que todos podemos concordar que foi uma das melhores temporadas do reality show da Band. Obs: a gente estava torcendo pelo André, e vocês?

RuPaul's Drag Race 10ª temporada

Dez anos depois e a fórmula repetitiva de RuPaul's Drag Race parece continuar funcionando. A 10ª temporada da série pode não ter sido sua melhor, mas continuou oferecendo looks e barracos de alta qualidade. Do que mais precisamos para um reality show de sucesso?

Survivor 37ª temporada

Ok, ok, eu devo ser uma das últimas pessoas no Brasil que ainda acompanha o reality show americano que inspirou No Limite, mas é tão bom! Após 37 temporadas, Survivor tem sua força no elenco: quando ele é ruim, não há o que salve, mas quando é bom, temos um dos melhores experimentos sociais possíveis. E foi isso que aconteceu em David vs. Goliath.

Menção Honrosa: Ame-a ou Deixe-a Vancouver e Irmãos à Obra, porque todo mundo já se pegou assistindo a três horas seguidas de “cozinhas em conceito aberto” e sonhando com um piso de banheiro aquecido.

E aí, quais são os melhores reality shows de 2018 na sua opinião? O que deixamos de fora? Conta para a gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.