Paradise Lost: Josh Hartnett e Bridget Regan serão casal em nova série

1 min de leitura
Imagem de: Paradise Lost: Josh Hartnett e Bridget Regan serão casal em nova série

Originalmente intitulada “Heaven of Hell”,Paradise Lost é o título oficial da próxima série da Paramount Network. Agora, a produção já tem seu elenco e time executivo definidos, assim como a trama que apresentará um mundo inspirado na literatura Gótico Sulista dos Estados Unidos.

A nova produção terá como protagonistas a atriz Bridget Regan (Jane the Virgin) e o ator Josh Hartnett (Penny Dreadful). Além de ocupar o cargo de showrunner, Rodes Fishburne (Blood and Oil) será o roteirista da temporada de estreia da série, que será dividida em 10 episódios.

Na trama, uma psiquiatra muda-se com sua família da Califórnia para a cidade natal do marido no Mississipi. Entretanto, a decisão é tomada apenas como um meio de descobrir alguns segredos que podem mudar as vidas de todos os envolvidos.

Bridget Regan será a protagonista de Paradise Lost.

Paradise Lost é uma produção Spectrum Originals. Ou seja, primeiramente será disponibilizada para os assinantes da plataforma de streaming da empresa de TV a cabo americana. Entretanto, também deve chegar aos canais da Paramount após sua estreia.

Elenco de Paradise Lost

Ao lado de Josh Hartnett e Bridget Regan, Paradise Lost ainda conta com um extenso time de atores. Barbara Hershey (Once Upon a Time), Gail Bean (Snowfall) e Danielle Deadwyler (The Gifted) são as atrizes escaladas para o elenco da série.

Enquanto o veterano Nick Nolte (Gracepoint, Graves) e Shane McRae (Sneaky Pete) completam os nomes que vão participar da primeira temporada. No entanto, poucos detalhes foram revelados sobre os personagens.

Josh Hartnett, de Penny Dreadful, estará em Paradise Lost.

A produção de Paradise Lost começa em breve; os episódios serão filmados em Baton Rouge, capital da Louisiana, nos Estados Unidos.

O time executivo de Paradise Lost

John Lee Hancock (Um Sonho Possível) assume a direção do episódio piloto de Paradise Lost e irá atuar como produtor executivo. Além de Rodes Fishburne e Lee Hancock, Arika Lisanne Mittman (Dexter) também está envolvida na produção executiva na série.

Keith Cox, presidente da Paramount Network, comentou em uma nota:

Paradise Lost é uma série complexa e envolvente, cheia de personagens incríveis, incluindo a pequena cidade do Mississipi como cenário. Estamos felizes por ver John Lee Hancock dando vida a esse mundo incrível e construindo a visão que Rodes Fishburne e Arika Lisanne Mittman criaram de forma tão vívida.”

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.