Voxel

Confira os detalhes de Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix

Último Vídeo

Img_normal

A Square Enix está lançando uma nova versão do título Kingdom Hearts: Birth by Sleep com uma série de adições em comparação com a edição original em japonês do game. No fim do mês passado, o site Siliconera fez uma lista com as principais novidades presentes em Final Mix.

Além da dublagem em inglês, estão presentes um episódio secreto com um novo mapa, um álbum de adesivos (Stickers), uma prancha em forma de caveira (comandada por Peter Pan), um D-Link com Pete, várias batalhas com chefes, uma nova música para o mini game Rhythmic Ice, uma nova pista para o mini game Rumble Racing, várias missões diferenciadas (como a da baleia Monstro) e habilidades cooperativas para o modo multiplayer.

É interessante constatar que algumas dessas novidades — como as vozes em inglês, as Crown Stickers e uma das batalhas com chefes — já aparecem na versão ocidental de Birth by Sleep. Além disso, os jogadores de Final Mix terão a possibilidade de usar um código para o download de uma roupa de Cloud no game Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy.

No Japão, o título Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix será lançado no dia 20 de janeiro do ano que vem, mas ainda não é possível confirmar uma data para o Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.