A Máfia dos Tigres: Nicolas Cage será Joe Exotic em série adaptada

1 min de leitura
Imagem de: A Máfia dos Tigres: Nicolas Cage será Joe Exotic em série adaptada
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com a Variety, Nicolas Cage irá protagonizar uma série centrada em Joe Exotic, o peculiar dono de zoológico de A Máfia dos Tigres. Conforme o veículo, a produção de 8 episódios, e ainda sem título definido, será baseada no artigo “Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild”, escrito por Leif Reigstad e publicado na revista Texas Monthly, em junho de 2019.

Dessa forma, a história terá como foco Joe Schreibvogel, também conhecido como Joe Exotic, dono de um zoológico em Oklahoma, que luta para manter seu parque em funcionamento, mesmo com o risco de, com isso, perder sua sanidade. A série explorará sua origem e como ele se tornou conhecido. Essa produção também marcará o primeiro papel da carreira do ator na televisão.

Nicolas Cage irá interpretar Joe ExoticNicolas Cage irá interpretar Joe ExoticFonte:  Variety/Reprodução 

Após conseguir o acordo de adaptação do texto, a atração será produzida pela CBS Televisio e terá Dan Lagana como showrunner, roteirista e produtor executivo, ao lado de Paul Young e Cage. Maiores detalhes ainda não foram divulgados, como veículo de exibição e data de estreia.

Esse é o segundo seriado já anunciado sobre o bizarro mundo de A Máfia dos Tigres. No início de abril, o Deadline revelou o desenvolvimento de uma série na Netflix baseada na 2ª temporada do podcast Wondery, “Over My Dead Body”, produzido por Ryan Murphy e com Rob Lowe no papel principal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.