The Eddy: série do mesmo criador de La La Land ganha trailer na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Eddy: série do mesmo criador de La La Land ganha trailer na Netflix

Quem não se lembra de La La Land, um dos filmes mais aclamados de 2016 e que quase ganhou o Oscar de Melhor Filme? Mesmo que tenha sido por uma gafe da organização, muitos espectadores acreditavam que a estatueta realmente fosse para o musical estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling. 

Para quem está com saudade de sentir todas aquelas emoções, a Netflix traz boas notícias!

Foi lançado o primeiro trailer da série The Eddy, produção escrita por ninguém menos do que Damien Chazelle, o responsável por dar vida à La La Land. Já podemos esperar drama, romance, lágrimas e, obviamente, muita música. 

O próprio trailer já passa perfeitamente o clima que vai ser abordado na série - spoiler: vai ter muito jazz!

O que sabemos sobre The Eddy até agora

A série terá apenas oito episódios e estará disponível na Netflix já em maio, especificamente no dia 08. Os espectadores poderão maratonar rapidamente a série inteira e descobrir mais sobre Elliot e Maja.

A história da série, inclusive, gira em torno de Elliot Udo, interpretado por Andre Holland (Moonlight), responsável por gerenciar um ambiente musical. A banda tem como vocalista Maja, mulher com quem vive um relacionamento marcado por idas e voltas.

As coisas começam a ficar complicadas quando Elliot descobre que Farid, seu parceiro de negócios, está desenvolvendo atividades ilegais dentro do próprio clube e ele acaba sendo afetado diretamente.

Somado a isso, sua filha, Julie, chega repentinamente em Paris dizendo que veio para morar com o pai, sendo a última etapa para fazer a vida de Elliot virar completamente de cabeça para baixo.

The Eddy estreia dia 08 de maio na Netflix e nós já estamos morrendo de ansiedade só pelo que vimos do trailer!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.