Voxel

Confira os primeiros 10 minutos de Final Fantasy Type-0 [vídeo]

Último Vídeo

Um dos últimos grandes jogos para o PSP, Final Fantasy Type-0 chega às lojas japonesas amanhã e, enquanto ainda não sabemos a data em que o novo capítulo da Fabula Nova Crystallis chegará ao Ocidente, podemos conferir um pouco mais do que a Square Enix preparou.

O estúdio liberou nesta quarta-feira a abertura do game, mostrando que a empresa não está de brincadeira no que diz respeito a fechar a vida do console com chave de ouro. A apresentação possui cerca de dez minutos e traz gráficos realmente impressionantes para o portátil.

Ainda que não seja possível entender os diálogos — quem souber japonês e quiser traduzir, agradecemos! —, é nítido que somos apresentados a um ambiente de guerra em que os personagens apresentados estão sendo derrotados e com direito a até mesmo a uma cena com um Chocobo morto. Em seguida, temos a primeira aparição dos protagonistas.

Porém, o que mais chama a atenção é a riqueza de detalhes. Por ser um jogo para PSP, Final Fantasy Type-0 se destaca no que diz respeito à animação. Apesar de ainda ser cedo para dizer se teremos a mesma qualidade nos momentos de ação, a “degustação” liberada pela Square só nos faz ficar mais ansiosos com o lançamento ocidental.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.