Legends of Tomorrow 5ª temporada: personagem deixa elenco da série

1 min de leitura
Imagem de: Legends of Tomorrow 5ª temporada: personagem deixa elenco da série

De acordo com o TV Line, Maisie Richardson-Sellers (Charlie) deixará o elenco de Legends of Tomorrow. A atriz não será um membro regular da equipe na 6ª temporada em razão do destino da personagem na season finale da 5ª temporada de Legends of Tomorrow, exibida na última terça-feira (2), nos Estados Unidos.

“Isso foi algo trabalhado há mais de um ano. Sabíamos que [Maisie] estava querendo se firmar como cineasta, e isso nos permitiu elaborar uma história que, esperançosamente, levaria a uma conclusão satisfatória. A season finale era meio que toda focado nela. Para mim, é [uma situação] agridoce, [pois foi possível] trazê-la de volta para o clube punk e para o The Smell. O bom é que as pessoas sempre têm permissão para voltar”, comentou Klemmer.

Maisie Richardson-Sellers em Legends of Tomorrow The CW/Reprodução 
Maisie Richardson-Sellers em Legends of Tomorrow

O real motivo da saída da atriz, portanto, tem a ver com suas ambições de seguir novos caminhos em sua carreira, no caso, como cineasta. Para isso, a atração buscou desenvolver a trama para desenrolar a despedida da personagem. O último episódio da 5ª temporada de Legends of Tomorrow reuniu Charlie com a equipe de super-heróis para salvar o mundo da ameaça de Lachesis (Sarah Stranger).

Após a equipe conseguir sair vitoriosa e Charlie perdoar as ações de sua irmã, ela decidiu ficar em Londres, na época de 1970, com sua banda punk The Smell, e se despedir de seus colegas viajantes do tempo. 

Vale apontar que ainda não foi revelado o elenco oficial da 6ª temporada de Legends of Tomorrow. Mas já estamos ansioso para saber as eventuais novidades!

Por aqui, você pode conferir a série no streaming da Netflix.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.