Realme confirma Android 12 no Realme Pad após reclamações

1 min de leitura
Imagem de: Realme confirma Android 12 no Realme Pad após reclamações
Imagem: Realme

Há cerca de duas semanas, a Realme revelou que o primeiro tablet da marca não receberia a atualização para o sistema operacional Android 12, menos de cinco meses após o lançamento. Felizmente, nesta quarta-feira (26), a companhia chinesa revelou que voltou atrás na decisão e atualizará o dispositivo.

De acordo com informações o site Android Authority, após perceber as reações negativas dos consumidores e da mídia especializada nas redes sociais, a Realme decidiu voltar atrás pouco menos de duas semanas após revelar sobre a primeira decisão.

Atualizações garantidas

Segundo revelado pela empresa, o Realme Pad deve ser atualizado com o Android 12 ainda no terceiro trimestre de 2022. Ou seja, provavelmente, os usuários do tablet devem receber a atualização após a chegada do Android 13.

Realme PadRealme PadFonte:  Realme 

Um representante da Realme também confirmou que o dispositivo deve receber atualizações de seguranças "garantidas" por até três anos. Inclusive, a companhia removeu todas as menções sobre não atualizar o tablet para o Android 12 em seu site — a informação estava em uma página de perguntas frequentes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.