Voxel

Confira os títulos que estarão presentes na gamescom 2011

Último Vídeo

Img_normal
Faltando pouco mais de uma semana para o início da gamescom, eis que a BioWare surpreende a todos com a confirmação de que o aguardado Mass Effect 3 estará presente no evento alemão. Mais do que isso, o estúdio exibirá, pela primeira vez, o modo multiplayer do título.

A confirmação foi feita pela revista Xbox World 360, cuja capa da próxima edição revelou a adição do recurso no terceiro capítulo da franquia espacial. A desenvolvedora ainda não explicou como ele funcionará, mas garantiu que liberará uma demonstração jogável em setembro.

No entanto, a BioWare não foi a única a revelar os jogos que estarão presentes na feira que acontece entre os dias 17 e 21 de agosto, em Colônia. Além dela, várias outras companhias revelaram os games que serão exibidos em seus estandes:

1C

2K Games

Activision

Img_normal

Acony

AMD

  • Deus EX 3D

Black Pants Game Studio

Blizzard

 

Img_normal

Capcom

Codemasters

 

Img_normal

CD Projekt

City Interactive

Deep Silver

dtp Entertainment

 

Img_normal

Electronic Arts

Fishlabs

  • Galaxy on Fire 2 Full HD

Focus Home Interactive

 

Img_normal

Hi-Rez Studios

Konami

 

Img_normal

Lance Mamba Global

Microsoft

 

Img_normal

Namco Bandai

NCsoft

Nintendo

 

Img_normal

Nival

Red 5

Riot Games

  • League of Legends: Dominion

 

Img_normal

Ronimo Games

Sony

 

Img_normal

Sony Online Entertainment

Spiral Game Studio

Trion

Turbine

Img_normalUbisoft

UIG

  • Steel Armor-Blaze War
  • Sunset
  • Phobos 1953
  • Red Rocks
  • Agrar Simulator 2011

Valve

 

Img_normal

Warner Bros.

Surpresas agradáveis que podem aparecer em Colônia

Como acontece em todo evento, o gamescom 2011 pode surpreender os visitantes com títulos que não foram anunciados pelos estúdios, mas que certamente irão agradar aos fãs. O aguardado Grand Theft Auto V, por exemplo, é um dos grandes rumores da feira e foi citado pela revista Official Xbox Magazine no mês passado como uma possível aposta. Já a Official PlayStation Magazine britânica sugeriu que TimeSplitters 4 também pode dar as caras.

Além disso, ainda há uma expectativa em torno de maiores informações de título que tiveram poucas novidades na última E3. A logo de Resident Evil 6 apresentada na conferência da Capcom em junho e as recentes novidades sobre o game apenas aumentaram os boatos de que os zumbis também aparecerão na Alemanha.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.