Voxel

Confira os vencedores do Concurso de Redação StarCraft 2 para a América Latina

Último Vídeo


Img_normal
O concurso de redação do StarCraft 2010 para a América Latina finalmente chegou a sua conclusão! Muitas histórias incríveis foram escritas por talentosos autores. Os textos foram  julgados abrangendo uma grande variedade de gêneros, incluindo ficções militares, contos bizarros de romance alienígenas e histórias repletas de ação. Após muita deliberação finalmente os vencedores foram escolhidos.

O primeiro colocado é León Amara Mac-Clure do Chile com sua história "Emboscada". León receberá uma Edição de Colecionador de StarCraft II: Wings of Liberty autografada pela equipe de desenvolvimento do jogo e os livros "The Heaven's Devils" de William C. Dietz e "StarCraft Archive".

Os segundos colocados são Schwab D´Alves Valente dos Santos e Dherik Barison, ambos do Brasil. Cada um também receberá sua Edição de Colecionador de StarCraft II: Wings of Liberty autografada pela equipe de desenvolvimento do jogo.

Caso tenha interesse em ler mais histórias emocionantes baseadas no universo StarCraft, não se esqueçam de ler os textos listados nas menções honrosas.

Primeiro colocado
Emboscada
- León Amaro Mac-Clure - Chile

Segundos colocados
Videolog número 328
- Felipe Schwab D'Alves Valente dos Santos - Brasil
A Nova Criatura
- Dherik Barison - Brasil

Menções honrosas
Coração de Soldado
- Túlio Marques Soria - Brasil
El Teniente Fantasma
- Damián Parodi - Argentina
El diario del soldado slash
- Angel Karim Romo Morlaes - México

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.