Dead by Dawn é a nova série de terror do Nat Geo Wild

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Dawn é a nova série de terror do Nat Geo Wild

A próxima grande produção do canal National Geographic Wild promete mostrar que a natureza, além de bela, pode ser aterrorizante em certos momentos. Segundo informa o Deadline, a empresa deu sinal verde para a produção de Dead by Dawn (Morto ao Amanhecer, em tradução livre), série de terror que será feita pela Skibound Entertainment, empresa de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead.

De acordo com o site, Dead by Dawn trará histórias contando como a natureza pode ser perigosa durante a noite. Além de trazer qualidade de imagem cinemática, uma marca das produções da National Geographic, o seriado contará com técnicas de storytelling e referências baseadas em filmes clássicos de terror.

https://tm.ibxk.com.br/2018/11/05/05084631184056.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/11/05/05084631184056.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

Janet Han Vissering, vice-presidente sênior de desenvolvimento e produção do Nat Geo Wild, disse que a investida é mais uma forma de o canal trazer um olhar diferenciado sobre a natureza. "Dead by Dawn é um ótimo exemplo de como continuamos encontrando novas maneiras de mostrar o drama real e incrível do mundo natural", explica a executiva.

Falando ao Deadline, Vissering também ressaltou o fato de a série acompanhar momentos reais da vida selvagem, ou seja, tudo que for mostrado no programa aconteceu de verdade. "A natureza pode ser mais assustadora do que a ficção, e acho que os espectadores vão descobrir como a mistura de histórias naturais e horror fornece um novo olhar sobre a realidade da vida no reino animal."

Além de contar com a experiência em narrativas de terror da Skybound, Dead by Dawn também é uma coprodução da Love Productions, empresa por trás dereality shows como Bake Off, do Reino Unido. Junto com Robert Kirkman, também assinam a criação da série David Alpert, Richard McKerrow, Kevin Bartel, Devon Massyn e Ashley Hoppin. O Nat Geo Wild ainda não divulgou quando será a estreia de seu novo programa.

Este texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.