Voxel

Confira o primeiro diário de produção de Battlefield Hardline [vídeo]

Último Vídeo

No canal oficial de Battlefield no YouTube, a produtora Visceral Games divulgou o primeiro diário de produção de Battlefield Hardline, que será lançado em 17 de março.

No vídeo, vemos vários membros do estúdio falando sobre como é incrível desenvolver um game de uma franquia tão importante, ao mesmo tempo que eles trazem algo de novo à fórmula.

“A DICE fez um trabalho fantástico ao incorporar armamentos modernos aos últimos títulos da franquia, e sentimos que, se é para fazermos algo, vamos fazer uma coisa um pouco diferente”, diz Ian Milham, diretor criativo do jogo.

“Foi muito empolgante pensar que poderíamos participar do universo de Battlefield, manter a grande jogabilidade ‘papel-pedra-tesoura’ e, ainda assim, realmente levá-lo para outra direção com o tema de policiais e criminosos”, complementa Steve Papoutsis, vice-presidente e gerente geral da empresa.

Jogue e opine

Dá para ver também um pouco do feedback que jogadores profissionais de BF deram aos produtores e a aplicação disso nos ajustes que o título ainda está recebendo. O Beta aberto de Hardline deve ser anunciado em breve, e, no final do diário, a equipe da Visceral convida todos os fãs da série a testarem e darem suas opiniões, para que todos tenham a melhor experiência possível quando o game for lançado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.