Voxel

Confira sinopse e dados sobre os protagonistas de Final Fantasy XV

Último Vídeo


Não há como negar que as informações – e principalmente o trailer de anúncio – de Final Fantasy XV são impressionantes. Mas, excluindo as cenas de ação, restam poucos dados sobre o mundo do game, seu objetivo, personagens... Em resumo, tudo permanece um mistério.

Isso até que o pessoal do All Games Beta descobriu uma sinopse do game (além da bela imagem que você vê logo acima). Confira logo abaixo o texto traduzido:

“O único cristal restante no mundo está no Reino de Lucis. Ao atingir a paz com o estado-guarnição de Niflheim, Lucis se alegra em ter finalmente trazido a guerra fria para um fechamento. Suas celebrações, entretanto, são prematuras. Sob o pretexto de amizade, Niflheim desfaz a muralha de runas antiarmamento e lança uma invasão de grande escala ao reino. As vidas pacíficas que o Príncipe da Coroa Noctis e sua comitiva uma vez conheceram foram consumidas pelas chamas da guerra enquanto eles lutam para montar uma resistência.”

Conhecendo os personagens

Lembra-se da descrição dos personagens principais de FFXV que tivemos há pouco mais de uma semana? Pois de acordo com a EGMNOW, a Square Enix lançou uma descrição precisa dos protagonistas. Confira logo abaixo.

  • Noctis Lucis Caelum: um Noctis dotado de uma infância aflita, herdeiro aparente do trono de Lucis, com o poder místico de ver uma luz divina, através da qual ele pode sentir a morte de outros. Noctis rejeita as rígidas convenções reais e age como um tipo de renegado, para o desânimo daqueles que o atendem. Apesar de “Noct” poder agir de forma impertinente às vezes, ele o faz em defesa daqueles leais a ele.
  • Gladiolus Amicitia: como lorde da nobre Cada Amicitia, Gladiolus continua uma linhagem jurada a proteger a coroa. “Gladio” compartilha uma amizade com Noctis que transcende nascimento e título, e sua lealdade para seu senhor provém não do dever, mas da irmandade.
  • Ignis Scientia: sempre a voz firme da razão, Ignis foi criado em um manto de lógica e educação clássica desde a juventude para que ele possa um dia aconselhar o futuro rei, Noctis. Ele aplica sua profunda compreensão e confiança que eles construíram pelo tempo para ajudar a suavizar a brusquidão de Noctis com outros.
  • Prompto Argentum: o endiabrado playboy Prompto fez amizade com Noctis em seus dias de escola. Ele usa um chip em seu ombro como um forasteiro no círculo real, mas se mantém ansioso para fazer tudo o que ele puder pela causa.
  • Cor Leonis: uma lenda viva nos registros Lucianos, a devoção do Lorde Comandante Cor Leonis à arte da guerra é superada apenas por seu rei. Pouca amizade há entre o infeliz e o séquito de Noctis, e ainda a honra o prende a vigiar o grupo ao mesmo tempo.

Com as informações sobre os personagens, podemos ter uma ideia de que o game provavelmente terá um bom foco na interação entre eles, e não só na política e na guerra. Resta esperar uma confirmação da Square Enix por parte da sinopse – visto que ela acabou de revelar dados sobre os protagonistas, é bem provável que o vazamento seja real.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.