Dying Light 2 tem easter egg de The Office - saiba onde encontrar!

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 tem easter egg de The Office - saiba onde encontrar!
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dying Light 2, como muitos jogos de mundo aberto, vem recheado de easter eggs e referências a outros produtos do mundo do entretenimento. Um deles deve agradar os fãs de The Office, oferecendo a chance de encontrar uma lembrança de um dos personagens mais queridos da série.

Imagem do anúncio feito por DwightImagem do anúncio feito por DwightFonte:  GameSpot 

A imagem acima mostra o colecionável, uma carta de anúncio de alguém procurando grampeadores. O responsável pela nota comenta que já foi um gerente de escritório, e que isso lhe ajudou a juntar vários grampeadores ao longo da vida. Ele quer ainda mais, acredita que eles podem tornar as vidas das pessoas mais fáceis - e que ele pode quem sabe até abrir uma loja.

A carta é assinada por Dwight Kurt S. III, deixando a referência bem explícita a quem estão tentando homenagear. Apesar de Dwight nunca ter mostrado essa obsessão por grampeadores ao longo da série original, a ideia é fazer uma referência logo ao primeiro episódio. Isso ajuda mais gente a entender de onde vem o easter egg, mesmo quem nunca viu muito da série.

Para encontrar a carta você deve ir à região Central Loop - que só aparece depois de umas boas horas de jogo e libera também a viagem rápida. Nesse local, encontre o distrito de Garrison e se dirija ao local marcado Culver Island.

Chegando ali, o jogador deve encontrar um abrigo de três andares com abóboras na frente. Pregada numa parede à esquerda da porta no térreo, você deve encontrar a nota.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.