Voxel

Confira o trailer de lançamento de Scrolls

Último Vídeo

Depois de ter sido anunciado em 2011, ter batalhado judicialmente contra a Bethesda pelo direito de usar o título Scrolls, passar 18 meses em Beta e ver seu valor diminuir de 20 para 5 dólares, o game do estúdio Mojang (mesma desenvolvedora de Minecraft) finalmente foi lançado para Windows, Mac e Android (tablet); já tendo a versão de iPad anunciada para o início do ano. Contudo, diferente de quando foi anunciado, não há certeza de versões para consoles.

O título faz uma mistura de jogos de estratégia em turnos (de movimentação entre blocos hexagonais), com um Trading Card Game, como Hearthstone, além de possuir elementos referentes a jogos de tabuleiro. Nele, você monta um baralho e posiciona as cartas em campo, fazendo-as disputar até que não sobreviva mais ninguém na zona de combate. Acima, você confere o trailer de lançamento, onde é possível conferir um pouco da jogabilidade.

Caso você não queira gastar dinheiro antes de ter certeza sobre a qualidade do game, é possível acessar o site oficial e baixar uma demo do game. Além disso, vale lembrar que recentemente o estúdio Mojang foi adquirido pela Microsoft; logo, não seria estranho ver uma versão para Xbox One, por exemplo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.