Voxel

Confira um curta-metragem incrível baseado em The Last of Us [vídeo]

Último Vídeo

The Last of Us é sem sombra de dúvidas o jogo mais badalado que foi lançado neste ano, só empatando com GTA V e Watch Dogs, que ainda não foram lançados. Mas, de todos esses, certamente a aventura de Joel e Ellie seria a que daria o filme mais emocionante de todos, principalmente pela forte ligação emocional que existe no jogo.

Então, como sempre acontece no mundo virtual, algum fã com talento de sobra conseguiu juntar alguns recursos para colocar uma boa ideia em prática. Neste caso, a novidade foi justamente a filmagem de um curta-metragem (curtíssimo, diga-se de passagem), apresentando alguns momentos muito importantes referentes a passagens dentro do jogo.

A produção foi feita pela empresa chamada Iron Horse e retratou alguns momentos que acontecem mais ou menos na metade da história. Se você ainda não jogou, pode assistir sem mesmo, pois você não vai entender muito bem o que está acontecendo. O trabalho ficou com uma qualidade incrível, que deixa os gamers morrendo de vontade de realmente assistir a um longa com esse nível de fidelidade!

Pessoalmente, meu momento preferido é uma determinada cena em que Joel encontra um bilhete amassado e lê o que está escrito. A maneira com a qual a situação é retratada dá vontade de ligar o PS3 e jogar tudo de novo! Falando nisso, se você perdeu os gameplays de The Last of Us feitos pelo TecMundo Games, basta clicar aqui e ver todos!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.