Conheça Narcos: Rise of the Cartels, game baseado na série da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Narcos: Rise of the Cartels, game baseado na série da Netflix

A distribuidora Curve Digital, juntamente do estúdio Kuju Games, liberou um novo vídeo de Narcos: Rise of the Cartels, título inspirado pela popular série da Netflix que conta a história do traficante Plablo Escobar, interpretado pelo ator brasileiro Wagner Moura.

No game, jogadores assumirão controle do órgão de combate aos narcóticos, DEA (Drug Enforcement Administration), ou da rede de traficantes conhecida como o Cartel de Medellín em batalhas estratégicas em turno, semelhante a jogos como XCOM e This is the Police, com personagens sendo atribuídos a uma variedade de classes.

A trama do título busca adaptar os eventos da primeira temporada do seriado, com cada decisão tomada pelo jogador potencialmente afetando o desenrolar da história.

Narcos: Rise of the Cartels será lançado durante a próxima primavera (entre 23 de setembro e 22 de dezembro) para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Dê uma olhada no novo vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/embed/XZ5Xs7micKA

A matéria "Narcos: Rise of the Cartels, da série da Netflix, recebe um novo trailer" foi escrita por Ângelo Gabriel da Silva (via nexperts) para o Voxel, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.